Entretenimento

Em nova parceria com sertanejo, MC Kekel comemora frutos ao longo do ano e revela: "construí consciência "

BNews
Já sobre o sucesso estrondoso da música “Tanto fez e tanto faz”, o músico agradeceu aos fãs  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/12/2019, às 09h54   Tiago Di Araújo* e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O paulista MC Kekel foi um dos convidados do Sertaneje-se, gravação do DVD da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Em conversa com o BNews na noite desta quarta-feira (10), o músico demonstrou ansiedade com a participação no evento e avaliou de maneira positiva a mistura de ritmos.

“Estou com coração acelerado, gravação do DVD você tem que tá bem concentrado, se dá, né? Um momento também para ajudar meus amigos. Tá sendo funk e sertanejo. Uma mistureba que deu gosto”, disse.

Sobre o balanço do ano, destacou que construiu consciência. “Maior estrutura como homem, considerado um negro do Brasil bem conhecido, então para mim isso me estruturou como homem”.

Já sobre o sucesso estrondoso da música “Tanto fez e tanto faz”, lançamento feito na sexta-feira, dia 6, o músico agradeceu aos fãs.

“Um funkeiro negro, gosto muito de exaltar isso, porque de onde a gente vem, independente qual seja o ramo da vida, sempre tem aquele preconceito de primeiro passo que as pessoas tem, então pra mim só de ver que meu trabalho tá acontecendo, Deus abençoando, me olho no espalho e digo ‘mano, você é foda’”, contou.

Matéria relacionada:

Em gravação de DVD em Goiânia, João Neto e Frederico relembram shows na BA: "um dos públicos mais quentes"

Felipe Araújo celebra 2019 e revela emoção em participar de DVD de João Neto e Frederico

* O repórter viajou a Goiânia a convite da produção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp