Entretenimento

Felipe Araújo celebra 2019 e revela emoção em participar de DVD de João Neto e Frederico

BNews
O artista conversou com o BNews nos bastidores da gravação do DVD Sertaneje-se da dupla João Neto e Frederico  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/12/2019, às 07h52   Tiago Di Araújo* e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor goiano Felipe Aráujo vive um dos momentos mais importante da sua carreira no sertanejo. O artista, em conversa exclusiva com o BNews na noite desta quarta-feira (11), nos bastidores da gravação do DVD Sertaneje-se da dupla João Neto e Frederico, celebrou o ano de 2019 como um dos mais promissores profissional e pessoalmente. Neste ano, inclusive, o irmão de Cristiano Araújo se tornou papai.  

“Só uma palavra que consegue resumir que é felicidade. Esse ano foi incrível, tanto no profissional, quanto no pessoal, ano que meu filho nasceu, muitas realizações na minha vida, principalmente o nascimento do Miguel que eu me encontrei como gente, onde eu descobri o verdadeiro sentido da vida e graças a Deus o projeto Felipe Araújo por inteiro foi incrível de muitas realizações na minha vida”, disse.

Ele também destacou a sua música, Atrasadinha, com participação do cantor Ferrugem, como um dos hits do ano. “Graças a Deus que a música foi uma das mais tocadas no ano, uma música que concorreu e tá concorrendo em vários concursos como o troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão”.

Sobre a participação no DVD da dupla sertanejo raiz, o cantor revelou sua alegria e admiração de fazer parte do projeto. “João Neto e Frederico é uma dupla que faz sucesso há muitos anos e são referências para mim e para todos os cantores e todos que curtem o sertanejo. João Neto e Frederico é referência”.

“Foi emocionante receber esse convite demais, pois são ícones da música sertaneja e estou muito feliz mesmo de fazer parte desse novo projeto deles, de renovação, uma música tão boa que é a Derruba”, completou.

MISTURA – Uma das marcas atuais das músicas sertanejas no Brasil é a mistura com os mais variados ritmos e cantores. Sobre o assunto, quando indagado pelo BNews se o segredo vem dessas participações diversas, Araújo confirmou que tem dado certo.

“Não sei se é o segredo, eu sei que a galera curte demais e tá dando muito certo. Acho que o sertanejo cada vez vai se renovando e cada vez vai ficando forte por causa dessas misturas. A gente sempre pega elementos de outros grupos musicais e encaixa no meio e acho que a galera curte demais. É uma das propostas do meu trabalho. Eu sou um cara eclético, gosto de todos os estilos musicais e tento colocar um pouco disso tudo nas minhas músicas e tem dado certo”, afirmou.

Matéria relacionada:

Em gravação de DVD em Goiânia, João Neto e Frederico relembram shows na BA: "um dos públicos mais quentes"

*O repórter viajou a Goiânia a convite da produção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp