Entretenimento

Vídeo: ex-participante de "A Fazenda" acusa noivo de agressão e mostra hematomas

Reprodução / Instagram
Monick Camargo compartilhou vídeos em que aparece bastante machucada em suas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2019, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (17), a ex-participante do reality "A Fazenda", Monick Camargo, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar vídeos em que aparece bastante machucada. Segundo a modelo, o noivo a agrediu após ela ter se recusado a ir em uma casa de saliência.

Ele me chamou de puta porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez", afirmou Monick enquanto mostrava um galo na testa. Na sequência, ainda visivelmente abalada e chorando, ela mostrou seu dente machucado. Minutos depois de publicar os vídeos, Monick voltou atrás e apagou as imagens.

Na manhã desta quarta-feira (18), outro caso de agressão tomou conta dos noticiários do país. O ex-goleiro do Bahia, Jeanzinho, que atualmente está no São Paulo, está sendo acusado pela mulher de agressão. Em vídeos, também compartilhados pela vítima, é possível ver ela bastante machucada. A agressão teria ocorrido em um hotel nos Estados Unidos, onde eles passam férias com as filhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp