Entretenimento

BBB 20: Thelma é líder após 26 horas de prova; Mari conquista imunidade

Divulgação / TV Globo
Primeiro eliminado, Daniel está no paredão; prova é a quarta mais longa entre todas as edições   |   Bnews - Divulgação Divulgação / TV Globo

Publicado em 21/03/2020, às 07h55   F5, Folha


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase 26 horas e meia de prova, Thelma é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Com a desistência de Mari, ela conquistou está imune e deverá indicar um dos brothers ao paredão. A prova foi a quarta mais longa da história do programa (veja ranking abaixo).

Como dito por Tiago Leifert antes do início da prova, por ter sido vice-campeã Mari também ganhou a imunidade. Na noite de sexta-feira (20), o apresentador revelou para as sisters que as duas já estavam imunes. Ambas ficaram muito felizes com a notícia, e Mari pensou em desistir, mas Thelma a incentivou a continuar até quando ela conseguisse.

Ao público, Leifert avisou também que a produção do BBB decidiu colocar um limite na prova. Se até às 10h30 de sábado (21), uma delas não tivesse desistido, a disputa seria encerrada com um empate. Juntas, elas decidiriam quem ficaria com a liderança e quem levaria o prêmio de R$ 10 mil.

Daniel, por ter sido o primeiro a sair após alguns minutos de prova, ainda na noite de quinta (19) está no paredão.

Ao todo, três pessoas disputarão a preferência do público no próximo paredão. Além do indicado pelo líder, os outros dois serão definidos na Prova Bate e Volta, que será disputada por Daniel, pelo indicado pela casa e por mais uma pessoa, que será escolhida pelo indicado pela casa.

A prova consistiu em ficar em pé, abraçado a um cilindro em forma de carrossel. Eram dois competidores abraçados a cada um dos cilindros, enquanto o carrossel girava e emitia vento e calor. Quem aguentasse por mais tempo seria o líder da semana.

Ao longo das mais de 26 horas de disputa, foram muitos momentos de cantorias e discussões sobre o próximo paredão. Gizelly e Ivy, por exemplo, disseram acreditar que Flay está na berlinda nesta semana.

Gabi virou assunto nas redes sociais ao colocar um absorvente interno para absorver o xixi durante a prova. Gizelly explicou para a sister, já depois que ela saiu da disputa, na noite de sexta (20), que os canais por onde saem a urina e a menstruação são diferentes e, portanto, não fazia sentido ela usar o absorvente.

"Estou toda suja de xixi. É que eu nunca usei OB, só aqui", disse a cantora. Durante o programa desta sexta (20), Tiago afirmou que se Gabi se saísse vitoriosa da Prova do Líder o resultado seria anulado, porque ela tentou levar vantagem no jogo. A sister seria advertida pela produção do programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp