Rumo à colina sagrada, a torcida tricolor agradece serie A |
Publicado em 12/01/2012, às 09h11 Fabíola Lima // Caroline Gois
compartilhe:
Durante cortejo da Lavagem do Bonfim em meio aos seguidores do padroeiro da cidade, os torcedores do Bahia seguem rumo à colina sagrada pedido apoio para o time que este ano conseguiu manter posicionamento na série A do Campeonato Brasileiro e agradecem a vitória.
Vestido meio Gandhy, meio torcedor do Bahia, Roque Star, 48, segue em busca de proteção há mais de 30 anos e sempre inclui o Tricolor em seus pedidos. "Bonfim é energia, um estilo de via, Senhor do Bonfim é uma referencia em nossos corações de torcedores. Sempre peço cobertura para os jogos e hoje agradeço nosso posicionamento na série A”, diz.
Outra figura já conhecida, o fã do cantor Bel Marques, Bel Bahia, como é conhecido Itanar Cerqueira, segue todo caracterizado como o artista, mas com as cores e símbolos do Bahia. Ele diz que já frequenta a festa há mais de 25 anos e garante que vai pedir mais vitórias para o time nos próximos jogos. Sobre o cortejo, para ele "é a união de todas as crenças. Bonfim é o ícone de nossa cidade” complementa Itanar Cerqueira, o Bel Bahia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.