Entretenimento

Johnny Depp é demitido do filme "Animais Fantásticos" após ser acusado de agressão

Reprodução/Redes Sociais
Recentemente, o ator perdeu um processo contra um jornal britânico que o chamou de 'espancador de esposa'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/11/2020, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Johnny Depp não integrará mais o elenco da saga Animais Fantásticos, série de filmes derivada do universo de Harry Potter. O ator anunciou, nesta sexta-feira (6), que a decisão partiu da produtora Warnes Bros.

"Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Estou honrado e comovido com todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias [...] Em segundo lugar, gostaria de informar que a Warner Bros. solicitou que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, decisão que eu respeitei e aceitei", afirmou.

Recentemente, Depp perdeu um processo contra um jornal britânico que o chamou de "espancador de esposa". O ator classificou o resultado do processo como "surreal".

"O julgamento surreal no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com recurso [...] Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento. Obrigado por ler", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp