Entretenimento

"Ele não tem vontade de falar", revela esposa de Zezé di Camargo sobre cantor após morte do pai

Reprodução / Instagram
Sr. Francisco morreu na última terça-feira (24), aos 83 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/11/2020, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do Sr. Francisco ainda está sendo muito sentida por toda família, principalmente pelo filho Zezé di Camargo. Sem voltar à rotina e nem mesmo aparecer nas redes sociais, o cantor segue bastante abalado, como revelou sua esposa, a modelo Graciele Lacerda.

A noiva do sertanejo é quem tem atualizado os fãs e contou neste final de semana que Zezé não tem vontade nem de falar. "Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. "Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", acrescenta. "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar".

"Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu", desabafou Graciele Lacerda, que recentemente foi alvo de haters nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp