Entretenimento

Réveillon polêmico de Neymar finalmente acaba após sete dias de festa

Divulgação
Atacante do PSG postou fotos apenas com amigos e famílias na virada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2021, às 18h07   Redação BNews



O Réveillon de Neymar finalmente acabou. No primeiro dia do ano, o jogador deu a última festa programada na mansão que ele alugou ao lado da que mora, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ao todo, foram sete dias de evento, começando no dia 26 de dezembro até 1 de janeiro.

Na noite da virada do ano, Neymar deu uma festa para os "parças", família e algumas convidadas na sua mansão e postou registros da noite. No mesmo momento acontecia uma outra festa na mansão que ele alugou ao lado, com show de Alexandre Pires. Ele só não foi ao local porque recebeu críticas do público e da imprensa.

O atleta reuniu também algumas beldades vips em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, para festejar a chegada de 2021. De acordo com o jornal Extra, algumas convidadas não respeitaram a ordem de não fazer registros e acabaram publicando vídeos do local da comemoração e também da placa que tem logo na entrada, proibindo o uso de telefones. 

O atacante do PSG postou fotos apenas com amigos e famílias na virada, deixando de fora várias convidadas, que se dividiam entre a festa na mansão dele e outra que rolava ao lado, com muito mais gente.

A festa "proibidona" aconteceu normalmente e como programada. A segunda comemoração, no entanto, não podia ter registros. Mesmo assim, alguns convidados postaram fotos usando a pulseira amarela, cor escolhida para a noite de réveillon.

Neymar já voltou para Paris. O próximo compromisso do PSG pelo Campeonato Francês é na próxima quarta-feira (6), contra o Saint-Étienne. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp