Entretenimento

Com Gizelly Bicalho de advogada, Duda Reis faz denúncia contra Nego do Borel

Reprodução / Instagram
Cantor também denunciou ex por injúria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2021, às 14h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar uma série de stories apresentando sua versão de como foi o noivado com Nego do Borel, a atriz Duda Reis resolveu tomar medidas legais contra o ex-companheiro. Ela, nesta quinta-feira (14), procurou a Delegacia da Mulher em São Paulo para realizar uma denúncia.

Ela estava acompanhada pelas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, que fizeram um post junto com Duda no stories.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês", disse Duda, chorando e citando as advogadas.

Na última quarta, a atriz acusou o funkeiro e ex-noivo de agressão e relatou as ameaças que sofreu dele.

"Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo", disse ela, afirmando ainda que o cantor chegou ameaçar seus pais de morte: "Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família".

Em resposta às acusações, Nego registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação em uma delegacia do Rio de Janeiro. Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. "Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp