Entretenimento

Belo tem novo show marcado após ser preso por se apresentar em evento com aglomeração

Divulgação
O cantor vai fazer show no Espaço das Américas, em São Paulo, no próximo dia 20 de março   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/03/2021, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No mês passado, a prisão de Belo chamou atenção dos noticiários do Brasil. O cantor foi detido e passo uma noite na cadeia por se apresentar em um show com aglomeração, em uma comunidade no Rio de Janeiro.  O artista foi indiciado também por invasão a prédio público, pelo evento ter sido em uma escola municipal, e associação ao crime organizado, por suspeita que o pagamento foi feito com dinheiro do tráfico.

Solto e tentando voltar à rotina, o cantor já tem outro show marcado, dessa vez em São Paulo, no próximo dia 20. Belo vai se apresentar o Espaço das Américas. Segundo a assessoria da casa de shows, em comunicado para a imprensa, o evento terá capacidade para abrigar 1.520 pessoas, seguindo "todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local".

Durante a fase laranja, estabelecimentos só podem funcionar com até 40% da lotação e horário reduzido, após as 6h e antes das 20h. A capacidade máxima do local é 8 mil pessoas, mas o show está marcado para depois do horário indicado pelo governo do estado. Os ingressos vão de R$ 100 a R$ 1.920 (camarote). O cantor apresentará o show "Todas as Tribos", que mistura gêneros musicais como o samba, a bossa nova, reggae e pop.

Procurado, o Espaço das Américas para saber sobre os protocolos para a apresentação e cumprimento de horário. Segundo a assessoria da casa, caso seja mantida a fase laranja, a apresentação começará mais cedo..

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp