Entretenimento

Após receber do Governo para publicar sobre tratamento precoce, Flávia Viana se desculpa

Reprodução/Instagram/ @flavia_viana
Na época, a influenciadora fez uma publicação orientando seus seguidores a solicitar tratamento precoce a um médico caso sentissem qualquer sintoma que indicasse infecção por coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/ @flavia_viana

Publicado em 31/03/2021, às 20h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após aceitar receber dinheiro do Governo Federal para fazer uma publicação que incentivava o tratamento precoce contra a Covid-19, método sem comprovação científica, a influenciadora digital, ex-participante do BBB7, Flávia Viana se desculpou nas redes sociais.

"Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí", disse, enquanto chorava, a ex-sister nos stories do Instagram.

Na época, a influenciadora fez uma publicação orientando seus seguidores a solicitar tratamento precoce a um médico caso sentissem qualquer sintoma que indicasse infecção por coronavírus.

Flávia afirmou que sua equipe foi procurada em janeiro e fez a publicação com o intuito de alertar sobre os cuidados necessários para conter a escalada da pandemia da Covid-19.

"Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês", declarou. 

A  ex-BBB disse ainda que não se envolve com políticos e tem nojo dos governantes do Brasil.

"Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp