Entretenimento

'Achei que era Covid', diz mãe de João ao falar sobre sumiço do filho antes do BBB 21

Reprodução/Instagram
De acordo com ela, a entrada no reality foi uma surpresa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/04/2021, às 13h43   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe de João Luiz, Dona Lucilene diz que só consegue dormir depois que o filho vai descansar no BBB 21. Em entrevista no Encontro (Globo) desta quarta-feira (7), ela contou mais sobre o que tem achado do professor no reality.

“Com certeza, o João está mantendo tudo o que passamos a ele, tem sido um menino doce, amigo e parceiro. Está sendo privilégio grande”, disse a mãe. “Só durmo quando ele dorme”, emendou.

De acordo com ela, a entrada no reality foi uma surpresa. “Ele não me contou, ele vinha me sondando. A gente mora em cidades diferentes. Nesse dia [da entrada na casa] eu liguei e ele algumas vezes e não me atendeu. Imaginei que ele tinha pego Covid-19”, afirmou.

Sobre a polêmica que envolveu o sertanejo Rodolffo, eliminado na noite de terça-feira (6) do programa, Lucilene disse que João passa por preconceito desde quando nasceu.

“A gente passou por situações bem tristes. Quando ele foi crescendo sempre conversamos para prepará-lo para a vida que seria difícil. Sempre falamos: ‘você tem que ser sempre firme’. Ele leva isso. Naquele momento ele não manifestou na hora, pois não tinha a gente para conversar”, opinou.

Para ela, a figura maternal se deu com Camila que o acolheu no momento que ele mais precisava. “A Camila foi um grande apoio que ele teve e graças a Deus colocou alguém no caminho dele. Minha vontade na hora era abraçar e acolher, pois foi sempre foi o que fizemos.”

Na opinião dela, a eliminação de Rodolffo foi justa. “Acho que essa eliminação foi consequência de algo que aconteceu e que cabe agora cada um analisar. João não é menino de guardar mágoas. Aquele abraço foi verdadeiro”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp