Entretenimento

Victor Chaves ironiza anúncio de volta de dupla com Léo: “Só não me avisaram”

Reprodução
Volta da dupla foi noticiada pela colunista Fabíola Reipert   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/05/2021, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Victor Chaves negou que vai voltar a fazer dupla com o irmão Léo. A informação divulgada pela colunista Fabíola Reipert foi veementemente rechaçada pelo artista, que se pronunciou em uma rede social. 

“Olá, eu ouvi dizer por aí que a dupla Victor e Léo estará de volta. Já tem até data marcada para a turnê. Só não me avisaram. Mas eu devo dá créditos aos sites de fofocas, são milhões e milhões de seguidores, atentos aos seus conteúdos. E eu posso até falar por mim que estou muito bem com o meu irmão, nós estamos tranquilos, pela milésima vez dizer que foi uma escolha nossa, não cantar como dupla mais, dizer que tô realizado, feliz com o meu trabalho solo, que tem emocionado muita gente por aí. Posso. Mas se os sites de fofocas disseram o contrário, é o que vai valer”, disse Victor Chaves em um vídeo postado no Instagram.

Alguns fãs não esconderam a tristeza, mas mesmo assim desejaram todo o sucesso do mundo para os dois. “Uma pitada de ironia é sempre bem-vinda para driblar a loucura que é viver”, “Volta de onde??? “Se vocês nunca foram”Amando seu trabalho solo ! Seu jeito simples e poético… inteligente …cheio de significados! Deu muito certo !…”, disseram alguns fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp