Entretenimento

Ivete, Gil e outros artistas baianos lamentam morte de Paulo Gustavo

Reprodução / Instagram
O ator morreu na noite desta terça-feira (4) após complicações causadas pela covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/05/2021, às 07h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (4), o Brasil se despediu de Paulo Gustavo, que morreu após complicações causadas pela covid-19. O ator de 42 anos, que estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro, apresentou uma piora no quadro na última segunda-feira (3) e não resistiu.

Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs prestaram homenagens ao humorista. Entre os que lamentaram estão artistas baianos, a exemplo da cantora Ivete Sangalo, que era amiga pessoal de Paulo. "Obrigada meu amor. Obrigada por tudo de lindo que vc criou, todas as muitas alegrias que vivi com vc. Descanse meu amigo, vá em paz", escreveu.

"“Toda saudade é a presença da ausência de alguém”. Sinto muito pela partida tão precoce de @paulogustavo31 , amigo da família e representante do melhor do nosso humor. Mais uma vítima do COVID. Um beijo carinhoso pra toda sua família", publicou Gilberto Gil.

Também através do seu perfil oficial do Instagram, Claudia Leitte homenageou o ator. "Ao olharmos para o céu, vemos o passado de objetos distantes “porque a luz pode levar até milhões de anos para sair de um corpo celeste e chegar à Terra”. Só podemos enxergar os objetos que nos cercam “porque eles estão emitindo ou refletindo luz”... Deus escolhe a estrela que vai brilhar! Todos pudemos te ver e admirar! Alegramo-nos com tanto talento! Tivemos você! Deus, conforte nossos corações, console a família de Paulo!".

"Até logo querido, @paulogustavo31. Descanse em paz. Que Deus possa consolar e fortalecer aos familiares e amigos", postou Xanddy. "Oh Pai... que tristeza!  Perdemos um grande artista, mas sobretudo, um grande ser humano. Paulo, você foi e sempre será luz! Que Deus conforte o coração de todos os familiares", lamentou Leo Santana.

Margareth Menezes pediu orações para confortar a família do artista. "Que notícia triste, Paulo Gustavo voou. Nós perdemos um ser humano especial, corajoso e um artista talentosíssimo que conquistou o coração do povo brasileiro com o seu humor. Que Deus conforte a família, os amigos e os fãs. Seguimos rezando e pedindo a Deus todos os dias por todos que estão precisando de cura".

As homenagens se estenderam pelas redes sociais de diversos outros artistas. Daniela Mercury, por exemplo, classificou a notícia da morte como "devastadora". "Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz!". Já Caetano Veloso disse que Paulo Gustavo era “a expressão da alegria brasileira”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp