Entretenimento

Ex-integrantes do BBB apoiam Gil após homofobia de conselheiro do Sport

Reprodução/TV Globo
Economista já declarou sentir pena do conselheiro após áudio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 16/05/2021, às 15h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-integrantes do Big Brother Brasil 21 apoiaram o colega de casa Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, após ter sofrido ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport. 

"Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil", escreveu Juliette Freire, campeã do reality. O cantor Fiuk declarou que gostaria de estar próximo do brother nesse momento. "Queria estar aí pertinho de você, para te dar abraço apertado e dizer o quanto eu te amo assim do jeitinho que você é", afirmou o cantor.

A atriz e ex-participante Carla Diaz classificou como absurdo as declarações do conselheiro do rubro-negro pernambucano. "Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo", afirmou a atriz. Arthur Picoli afirmou que o economista é luz e desejou que ele "fique firme". 

Relembre

Áudios do conselheiro do Sport Flávio Koury enviado a um grupo no WhatsApp viralizaram na sexta-feira (14). Nas mensagens, ele reclamou da dança do ex-BBB no estádio.

"1,2 milhões de visualizações. Arretado. 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. É bom, muito bom, um marketing arretado. Vai vender a camisa, rapaz. A viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo", disse Flávio.

Gil declarou sentir pena do conselheiro ao se posicionar nesta sábado (15). "Inicialmente, doeu muito, eu fiquei muito abalado. Só que, depois, eu pensei: 'gente, é uma pessoa só'. Eu tenho, na verdade, assim, pena dele. Pena por ele não ter aprendido, não ter absorvido tanto tempo e oportunidades de que preconceito não leva a nada. Então, eu tenho pena dele, é isso que eu sinto", afirmou o brother. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp