Entretenimento

Felipe Araújo grava DVD com participações de Gusttavo Lima e Bruno e Marrrone

Divulgação
O trabalho foi gravado no último final de semana em Uberlândia - Minas Gerais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2021, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, Felipe Araújo gravou um novo DVD, intitulado 'Check'. A produção foi feita em Uberlândia, em Minas Gerais, sem a presença do público por causa da pandemia, mas contou com participações especiais do cantor Gusttavo Lima e da dupla Bruno e Marrone. A previsão de lançamento é para o dia 18 de junho.

Com 12 faixas inéditas, sendo 4 delas de sua autoria e, pela primeira vez, com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Sheba (os mesmos de Bruno e Marrone e da dupla Diego e Victor Hugo), o sertanejo quer resgatar toda a sua máxima de “quem sabe faz ao vivo”. O audiovisual foi registrado ao vivo e em cores, sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário do Palácio Cristal, com palco montado às margens de uma lagoa que faz parte da propriedade.

Sob o comando de Emanoel Camargo, gravadora Universal Music e GTS,  direção geral de Rafael Vannucci, o DVD traz "grifes" no repertório de renomados compositores como Waléria Leão, Thales Lessa, Renno Poeta, Vinni Miranda, Henrique Castro, Junior Pepato, Elcio de Carvalho, Vine Show, Douglas Cézar e outros. Para anotar os nomes das canções são: “Dois Comprometidos”, “Me Deu Saudade de Você”, “Olha a mãozinha”, “Consequências”, “Amando Individual”, “Esquece Você”, “Amor Emprestado”, “#voltaprofelipe” (Léo Dias), “Ponto G”, “Sorte no Amor”, “OnLine eh fácil”, e “Curso Online”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp