Entretenimento

Após desavenças no passado, Tayrone e Marília Mendonça gravam juntos; assista ao clipe

Divulgação
Os dois chegaram a se enfrentar na Justiça por causa da música 'Alô Porteiro', em 2016   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2021, às 11h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O ano era 2016 e uma polêmica se instalou no mundo da música, mais precisamente da sofrência. O cantor baiano Tayrone fazia sucesso com o hit 'Alô Porteiro' até que uma artista, até então desconhecida, chamada Marília Mendonça, lançou seu primeiro trabalho a nível nacional e tendo a mesma canção como "carro-chefe" do álbum.

Ali, estava criada uma desavença que foi parar até na Justiça. A LG Produções, que representava Tayrone na época, buscou providências legais alegando ter exclusividade da música. O assunto, inclusive, foi pauta em uma entrevista do cantor nos estúdios do BNews em que ele também reforçou que a sertaneja tinha gravado de forma indevida.

Confusão envolvendo hit de Tayrone e cantora sertaneja vai parar na Justiça

"Na verdade, essa música a exclusividade é de Tayrone, para trabalhar em TV. Marília tem a liberação. Com a liberação você não pode se apresentar em TV. Pode gravar, pode cantar em show. Mas, a exclusividade é Tayrone, para lançar em TV, em rádio", disse na época.

Tayrone fala sobre polêmica com Marília Mendonça por causa do hit Alô Porteiro

Mas, cinco anos depois, tudo isso ficou para trás. A prova é que eles acabam de lançar juntos uma parceria. O clipe da música 'Cê Tá Preparada', gravado no DVD de Tayrone, em Goiânia, foi ao ar nesta sexta-feira (16), no YouTube. Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” compõe o novo trabalho audiovisual do baiano, intitulado “Na Dose Certa”, produzido em janeiro deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp