Entretenimento

Em áudio gravado por Dj Ivis, ex-mulher afirma que vai se matar juntamente com a filha; ouça

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/07/2021, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista Léo Dias publicou, nesta sexta-feira (23), áudios que expõem a relação tóxica entre a arquiteta Pamella Holanda e DJ Ivis. Segundo a publicação, o material vazado pelo artista é para tentar "justificar" as agressões feitas. Na conversa, ela afirma que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro e que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele. Além disso, ela diz que vai tirar a própria vida e da filha. “Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. E eu estou falando sério. Quem não tem nada a perder sou eu”, diz.

No mesmo áudio, o cantor se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi graças ao seu trabalho: “Você vai se matar junto com a sua filha e eu não vou ter culpa de nada. Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Leia também
DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão
Mesmo preso e com músicas excluídas das plataformas, DJ Ivis lidera playlist do Spotify; entenda
DJ Ivis permaneceu calado durante interrogatório ao ser preso, diz polícia
DJ Ivis aparece agredindo mulher na frente da filha em vídeo; artista nega culpa

O produtor musical está preso desde a quarta-feira (14) pelas agressões à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, mas todos foram negados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ouça:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp