Entretenimento

Confira alguns famosos que devem pintar no palco do The Masked Singer Brasil

Divulgação
O novo programa da TV Globo será apresentado por Ivete Sangalo e estreia na próxima terça-feira (10)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2021, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima terça-feira (10), estreia na TV Globo, a primeira edição do The Masked Singer Brasil. A atração, que fica no ar até o mês de outubro, será comandada por Ivete Sangalo e terá Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch como jurados.

Para quem não conhece como funciona o programa, basicamente plateia, jurados e público precisam descobrir qual cantor famoso  está escondendo em uma fantasia inusitada. Quem cantar melhor e não for descoberto, leva o prêmio final.

No entanto, antes mesmo de entrar no ar, o programa já sofreu o famoso 'spoiler' e alguns nomes foram revelados. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Paulo Ricardo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá, Sidney Magal, Pocah, Jéssica Ellen, Nelson Freitas, Silvero Pereira, Manoel Soares, Sérgio Loroza, Tiago Abravanel e Elymar Santos foram as celebridades convidadas para a primeira edição brasileira da atração.

Além de começar a movimentar as redes sociais por causa da participação de famosos, o programa também já chama atenção pelo alto faturamento. Contando com oito patrocinadores masters, entre eles o ineditismo do WhatsApp, estima-se que a emissora já lucrou cerca de R$ 200 milhões.

Matéria relacionada
Em novo programa com Ivete, Globo fatura R$ 200 milhões em patrocínio inédito do WhatsApp e outras sete empresas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp