Entretenimento

Ida de Marcos Mion para Globo levanta debate sobre substituição de Tiago Leifert no BBB

Reprodução / Instagram
O assunto, inclusive, passou a ser tratado pelos internautas nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/08/2021, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bom desempenho de Marcos Mion à frente da 'A Fazenda' praticamente carimbou seu passaporte para Globo. O apresentador foi contratado pela emissora e inicialmente assumirá o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck, que a partir do mês que vem já comanda o Domingão.

Mas, apesar do reality rural ser a maior concorrência do Big Brother Brasil, parece não existir qualquer possibilidade de Mion ocupar o lugar hoje de Tiago Leifert, de forma inconstestável.  O assunto, inclusive, passou a ser tratado pelos internautas nas redes sociais, que levantaram o debate sobre a possível substituição.


Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora não tem qualquer perspectiva de mexer tão cedo na apresentação do “BBB”. A sucessão de Pedro Bial se saiu melhor que a encomenda: anunciantes e público adoram a performance de Leifert.

Além disso, Mion chega praticamente com futuro definido no grupo Globo. Seu período à frente do Caldeirão deverá ser por tempo determinado já que ele deverá encabeçar projetos no canal Multishow. A ideia é que ele apresente um reality inédito em 2022.

Matérias relacionada
Sob comando de Luciano Huck, Domingão terá novo horário; saiba qual
Com substituto de Faustão definido, Globo estuda opções para o lugar do Caldeirão do Huck

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp