Entretenimento

Estreia do 'The Masked Singer Brasil' movimenta web e já teve primeiro famoso eliminado

Reprodução / TV Globo
O programa comandado por Ivete Sangalo foi ao ar pela primeira vez na noite desta terça-feira (10)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/08/2021, às 07h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (10), foi ao ar o primeiro episódio do 'The Masked Singer Brasil', a nova aposta da TV Globo, que conta com a apresentação luxuosa de Ivete Sangalo. Em meio à toda expectativa criada com o anúncio da atração e as prévias exibidas em rede nacional, o resultado parece ter sido o esperado pela emissora.

Prova disso é que o termo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante exibição do programa. No Twitter, por exemplo, não faltou internauta fazendo o papel de jurado e tentando adivinhar quem estava por trás das máscaras. Na atração, a função é do grupo montado por Simone Mendes, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Ao todo, no primeiro episódio, foram seis apresentações, em duelos. Três batalhas vão acontecer no palco do The Masked Singer Brasil. A cada dupla apresentada, a plateia vota em quem mais gostou. No final, os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público.

E o que menos agradou o público na estreia foi Sidney Magal, que se apresentou fantasiado de cachorro-quente ao cantar uma música do grupo 'Só Pra Contrariar'. Emocionado, Sidney conta que cumpriu com o objetivo de enganar aos jurados: "Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela".

Inclusive, o nome do cantor já tinha sido revelado como um dos participantes do programa. Clique aqui e confira outros nomes

Leia também
Em novo programa com Ivete, Globo fatura R$ 200 milhões em patrocínio inédito do WhatsApp e outras sete empresas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp