Entretenimento

Ariadna aproveita treta entre Anitta e Lary Bottino para relembrar roubo de pulseira; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais um desdobramento das tretas, a influenciadora Lary Bottino foi citada mais uma vez pela ex-BBB e ‘No Limite’, Ariadna Arantes, após Lary soltar indiretas para a cantora Anitta e suas amizades.  

No Instagram, Ariadna defendeu Anitta e relembrou o caso da pulseira que emprestou a Bottino em uma viagem que fizeram juntas para a Europa. 

"Só toma no c... quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes", criticou.

Leia mais:

Leo Dias sobre polêmicas envolvendo Anitta: “Eu tinha obsessão por ela”
Única ex-bbb trans, Ariadna nega que continua sendo garota de programa
No Limite: Ariadna Arantes é a terceira eliminada do reality show

Já sobre a confusão com Anitta, a ex-sister acusou Lary de fazer comentários em busca de engajamento. "Aí eu fui lá, fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou. Aí a menina injustiçada que pega e leva a pulseira de madrugada vem dizer que é boazinha e tomou no c... Mona, está sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar, p...", concluiu.

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp