Entretenimento

Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em quintal de casa alugada sem autorização da dona do imóvel

Reprodução/Instagram
Em uma publicação que viralizou nas redes sociais, a suposta proprietária do imóvel afirma que a atriz a bloqueou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/08/2021, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Isabelle Drummond está sendo acusada pela proprietária da casa onde mora atualmente, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio, de ter colocado nas dependências do imóvel alugado uma igreja para funcionar, mas sem a autorização da dona.

Em uma publicação que viralizou nas redes sociais, a suposta proprietária do imóvel afirma que além de construir a igreja, a atriz a bloqueou nas redes sociais. “Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, escreveu ela em seu perfil do Twitter.

A suposta Igreja, intitulada Casa Shores Rio, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, consta com o nome de Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond. A atriz aparece como diretora da instituição. A Casa Shores Rio possui até um CNPJ, que foi aberto em 12 de março de 2021.

Por conta da polêmica, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta sexta-feira (13).

Leia também:

Atriz de novela da Globo entra em plataforma de conteúdo adulto

Além de Whindersson e Maria Lina, veja casais que também terminaram em 2021

Juliette Freire dá start em carreira musical e divulga nome de músicas do primeiro EP; confira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp