Entretenimento

Andressa Urach responde Tatá Werneck após saber que foi cortada do 'Lady Night'; veja

Montagem BNews

Ex vice miss bumbum foi cortada por conta do posicionamento político na internet

Publicado em 15/08/2021, às 13h08    Montagem BNews    Redação BNews

Após ser cortada da lista de possíveis convidados para o programa Lady Night, do Multishow com a apresentadora Tatá Werneck, a ex vice miss bumbum, Andressa Urach, publicou uma mensagem no storie do Instagram falando que estava muito triste por saber que foi desconvidada pela produção.

Na postagem, a modelo reforçou que a atitude de cortarem ela da atração seria como um ato antidemocrática. 
Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem”.

Leia mais:

Marcos Mion ganha tapete vermelho ao chegar na Globo e vibra ao receber crachá; veja vídeos

“Pedi para sair”, diz Otaviano sobre deixar a Globo

Ainda no storie, a vice miss bumbum ainda aproveitou para relembrar que ela é seguidora do presidente Bolsonaro (sem partido). Um dos motivos de Andressa ter saído da lista de convidados foi a sua posição política nas redes sociais. 

“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”. 


Para finalizar, Urach comentou que prefere acreditar que a informação é mentira. “Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá".

Leia também:

Famosos receberam R$ 4,3 mi por propaganda para Bolsonaro, afirma site

Classificação Indicativa: Livre