Entretenimento

Apesar de já ter data para deixar o Caldeirão, Mion dá detalhes do novo programa; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Em entrevista ao Fantástico, o apresentador ainda relembrou a estreia na TV Globo, em 1999   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/08/2021, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão já tem data para acontecer, será no dia 4 de setembro. Ele substitui Luciano Huck que no dia seguinte assume o Domingão. Mas, até lá, a nova cara das tardes de sábado da TV Globo serão mantidas em mistério e gerando grande expectativa do público.

Leia também
- Marcos Mion escolhe tênis leiloado em R$ 39 milhões para pisar na Globo
- Marcos Mion chega aos Estúdios Globo com carro de som e mais surpresas

No entanto, em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (15), o apresentador adiantou algumas coisinhas que o público poderá encontrar. Entre as novidades, um quadro que ele vai reviver dos seus tempos de MTV. "Ele se chamará 'Isso a Globo mostra'. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz".

Mion ainda destacou que apesar das mudanças, o uadro "Tem ou Não Tem", apresentado atualmente por Luciano Huck na atração, continuará no programa; "Mas passará por algumas mudanças", adiantou o apresentador que recebeu um recado de Luciano Huck. "Cuida bem do meu sábado", pediu ele.

- Marcos Mion ganha tapete vermelho ao chegar na Globo e vibra ao receber crachá; veja vídeos
- Vídeo: Marcos Mion mostra recepção dos filhos após assinatura de contrato com a Rede Globo

Apesar disso, o tempo dele apresentando o programa será limitado, mais precisamente até dezembro. Depois, Mion vai comandar atrações do Multishow, o que inclui o reality ainda em produção, e as apresentações do Rock in Rio e Lollapalooza.

Porém, se engana que essa é realmente a primeira vez que ele vai aparecer nas telinhas da Globo. Quando começar a apresentar o Caldeirão, o apresentador estará, na verdade, fazendo uma reestreia na emissora. Isso porque ele já teve uma passagem na TV Globo, quando no seriado "Sandy & Junior", em 1999. "Foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz, aprendi muito", relembrou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp