Entretenimento

Emocionado, Gusttavo Lima se declara para Andressa Suíta durante gravação de DVD nos EUA; assista

Reprodução / Instagram
Os dois chegaram a se separar recentemente e reataram o casamento de forma bem discreta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/08/2021, às 10h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, em Boston, nos Estados Unidos, foi um dos principais assuntos deste final de semana. Mas, um detalhe chamou mais atenção e causou alvoroço entre os fãs do Embaixador, que se emocionou durante a apresentação.

Leia também
- Show de Gusttavo Lima é interrompido pela polícia nos Estados Unidos
- Fãs falsificam comprovante de vacina da Covid-19 para ir a show de Gusttavo Lima nos EUA

Ao lembrar da mãe, que faleceu em 2015, o cantor não conteve as lágrimas. Deitado no chão do palco, ele aproveitou o momento e também se declarou para esposa Andressa Suíta. "Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito", disse.

Em outro momento mais descontraído do show, Gusttavo Lima voltou a falar da mulher, que não viajou com o sertanejo porque os filhos não conseguiram tirar a tempo o visto norte-americano. "Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago", prometeu.

E a distância entre os dois é grande. Enquanto o sertanejo se apresenta nos EUA, a influencer curte uns dias de praia e sol com os filhos na Bahia. Em seu perfil oficial do Instagram, Andressa compartilhou alguns momentos com os pequenos e esbanjou boa forma ao posar de biquíni.

Crise no casamento
Para quem não lembra, o casal ganhou as manchetes no final do ano passado ao anunciar o fim do casamento. O término ganhou capítulos de drama com uma suposta briga judicial pela partilha de bens.

Porém, cerca de um mês depois surgiram os primeiros indícios de reconciliação e boatos de que o divórcio tinha sido anulado. De forma discreta, eles reataram o casamento e não fizeram mais questão de esconder a reconciliação. Eles passaram a ser vistos constantemente juntos.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp