Entretenimento

Influencer baiano estreia como cantor e lança primeiro clipe

Divulgação
Leo Marques reuniu um time de blogueiros na produção   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2021, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 1 milhão de seguidores, Leo Marques decidiu se aventurar também na música. O influenciador digital baiano estreou como cantor e lançou de cara o seu primeiro clipe. A produção do single “Story Verde” estreou nas plataformas digitais e contou com parceria da dupla Juan e Rafael.

Leia também
- Sthe Matos passa por transformação e fica loira: "iluminada"
- Saiba quem é o influencer baiano que está entre os participantes do novo De Férias com o Ex

“Desde criança eu brincava de fazer shows no muro da casa de minha avó. Sempre gostei da música e agora estou feliz em apostar neste talento”, conta o jovem de 25 anos, natural de Inhambupe-BA. “Juntamos nossos amigos influenciadores para participar do clipe visando fazer algo descontraído e que seja algo que as pessoas possam entender a mensagem da música que abrange um assunto bastante comentado nas redes sociais na temática do melhores amigos e que junto com a coreografia se torne algo envolvente”, finaliza.

Os blogueiros que participaram do clipe são Alesson, Jadson Faleta, Jhon Rodrigues, Priscilla Santos, Larissa Fagundes, Gabriel Lemos, Wallace Rodrigues, Ronald Lima e Wanderson Lima. A canção é composta por Rafa Lemos e Isadora Soto e o registro tem a realização de Bruno Balada. A equipe do artista ressalta que os participantes do projeto foram testados negativos para o Covid-19.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp