Entretenimento

“Foi o melhor presente”, diz menina que realizou sonho de dançar valsa com Luciano Hang

Reprodução / Redes Sociais
Empresário agradeceu pelo carinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/08/2021, às 13h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 15 anos realizou o sonho de conhecer o dono das lojas Havan, Luciano Hang. A jovem Emanuelle Lins Celestino, fez aniversário neste domingo (15), é moradora da cidade de Itajaí, Santa Catarina. A vontade da adolescente era dançar a tradicional valsa com o empresário.

Ao chegar na loja que fica no município ao lado, em Brusque, Manu, como é chamada, foi surpreendida com uma festa. Além do bolo, flores, um vale-presente, ainda dançou com Hang e voou de helicóptero com o empresário. “Não imaginava que seria possível isso acontecer. Sei o quanto o Luciano é ocupado. Estou muito realizada, foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza, foi o melhor presente!”, comentou a jovem. 

Leia mais:

- Dono da Havan é convocado para depor na CPI da Covid

A mãe da jovem, Rafaela Lins, comentou, em entrevista ao site TV Pop, que Emanuelle sempre foi muito fã de Hang e sonha em trabalhar em uma das lojas. “Ficamos muito felizes com o carinho que tiveram com a nossa filha e com o sonho dela. Isso mostra o respeito que a Havan e o Luciano têm com as pessoas. Só temos a agradecer”, disse. 

“Ela começou a acompanhar e foi gostando. Tanto que a primeira mesada que demos a ela, foi usada para comprar uma camiseta da Havan, algo que ela mesma pediu. Fico muito feliz em ver que minha filha tem como referência uma pessoa voltada para o trabalho, que valoriza o país e que prega humildade. É confortante para nós saber que a minha filha se espelha em quem busca o caminho do bem”, relatou o pai, Maurício de Medeiros. 

O empresário reforçou a importância de dividir o momento com a fã adolescente. “É gratificante poder realizar sonhos. Realmente, é isso que fazemos na Havan. Quantas pessoas sonham com um emprego, com a oportunidade de construir a vida com dignidade por meio do trabalho? A Manu é uma adolescente que tem muito pela frente, mas que já está trilhando o caminho correto. Estou muito feliz em poder dividir esse momento especial da vida dela”.

Leia também:

- Em tom de provocação, Bolsonaro publica foto assistindo a Copa América no SBT

"O povo não precisa de arma, precisa de emprego", diz Lula ao criticar o governo Bolsonaro

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp