Entretenimento

Funcionária diz que Silvio Santos 'se deu alta': "tem que ser como ele quer"

Divulgação/SBT
De acordo com a funcionária, o apresentador não está nada bem e teima em tomar as medicações  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SBT

Publicado em 17/08/2021, às 20h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O áudio de uma empregada de Silvio Santos, que testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (13) foi obtido e divulgado pelo colunista Leo Dias. Na mensagem, a funcionária comenta sobre o estado de saúde do apresentador e dono do SBT a uma amiga. 

Silvio foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas um dia depois, no sábado (14), “se deu alta” e foi cumprir a quarentena com a família. 

De acordo com a funcionária, o apresentador não está nada bem e teima em tomar as medicações. “Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a mulher.

Leia também:

Após internação por Covid-19, apresentador Silvio Santos já está em casa

Gravações do programa de Silvio Santos são suspensas após diagnóstico de Covid-19 

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está de Covid-19; confira relato

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp