Entretenimento

Jornalista é a 2ª eliminada do The Masked Singer Brasil; veja a apresentação

Reprodução / TV Globo
O segundo episódio do programa foi ao ar na noite desta terça-feira (17)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/08/2021, às 09h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As apresentações no The Masked Singer Brasil continuam surpreendendo e enganando jurados e internautas. No segundo episódio do programa, que foi ao ar na noite desta terça-feira (17), a jornalista Renata Ceribelli foi eliminada, mas confundiu perfeitamente todos que arriscaram um palpite sobre quem estava fantasiado. Eduardo Sterblitch chutou a atriz Christiane Torloni, Rodrigo Lombardi acreditou ser a atriz Lucinha Lins, Simone apostou na apresentadora Ana Maria Braga e Taís Araújo opinou no carnavalesco Milton Cunha.  

Trajada de brigadeiro da cabeça aos pés, Renata Ceribelli, de 56 anos, se apresentou com a canção "Chocolate", de Tim Maia", mas perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de "Jacaré". Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem. Na escolha dos jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo, a jornalista assistiu os personagens "Gata" e "Monstro" serem escolhidos para serem salvos e acabou dando adeus ao reality show musical da Rede Globo que já fatura R$ 200 milhões em patrocínio.

No momento da revelação, os jurados ficaram surpresos ao descobrir que se tratava da jornalista. "Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei", declarou a repórter do Fantástico desde 1999 e que tem tido o nome vinculado na mídia ultimamente por conta do seu podcast. No último episódio, por exemplo, a apresentadora Titi Müller fez revelações íntimas e contou que acabou o casamento por falta de sexo.

The Masked Singer Brasil
Na semana, quem foi eliminado no primeiro episódio foi o cantor Sidney Magal. Emocionado, ele dedidou a apresentação fantasiado de cachorro-quente à neta Madalena, de 1 ano e 5 meses.

A estreia da atração ainda contou com um momento hilário de Taís Araújo. A atriz esqueceu o divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e cometeu uma grande gafe.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp