Entretenimento

Globo emite comunicado após vazar conversas de apresentadores descontentes com contratação de Mion

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 14h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A contratação supervalorizada do apresentador Marcos Mion, na TV Globo, tem esquentado o clima dentro da emissora. Segundo o programa A Tarde é Sua, globais receberam um comunicado interno pedindo “compreensão e espírito de equipe” em razão da insatisfação de alguns apresentadores. 

Ainda conforme o programa, a Globo enviou o comunicado diretamente para o celular de alguns artistas também. 

O comunicado ocorreu após trocas de mensagens em grupos pelo WhatsApp de apresentadores terem chegado até a direção da emissora, que ficou preocupada que as declarações "chegassem da pior forma" até o Mion. Em uma dessas mensagens, um dos apresentadores da casa chegou a dizer que "Mion parece um pobre com esse comportamento", enquanto outro indagava: "Para que esse papo de sonho?". Um dos comentários também afirmava que "essa comemoração está beirando o ridículo", citando o momento em que Mion chegava a Globo recebido por um tapete vermelho. 

Leia mais 

-Vídeo: Marcos Mion mostra recepção dos filhos após assinatura de contrato com a Rede Globo

No grupo, a emissora foi criticada por supervalorizar a chegada do apresentador alocando Mion em pautas no Fantástico e no Encontro com Fátima, enquanto Fausto Silva teria deixado a emissora sem qualquer tipo de valorização pelos 32 anos de serviços prestados à casa. 

A cúpula da Globo também teve acesso às mensagens que afirmavam que Mion deve ter ingressado na emissora com planos que ainda não estão sendo ou não foram devidamente comunicados. Isso porque consideraram que "existe muito carnaval para apenas quatro meses de Caldeirão". 

Além disso, os apresentadores também gozaram com o tênis escolhido por Mion para estrear na emissora e também sobre as fotos que o apresentador postava na internet com o novo crachá.

Leia mais

- Marcos Mion chega aos Estúdios Globo com carro de som e mais surpresas

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp