Entretenimento

Camilly Victoria lança terceiro single em homenagem a grupo norte-americano; assista ao clipe

Divulgação
A filha de Xanddy e Carla Perez iniciou na carreira musical e tem conquistado espaço na web  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/08/2021, às 13h05   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se firmando cada dia mais como cantora, Camilly Victoria lançou o terceiro single, intitulado 'Jodeci'. A canção presta uma homenagem a um grupo americano que faz música desde os anos 90 e que traz em suas letras, histórias sobre relacionamentos. O clipe foi gravado em Salvador e já está disponível no YouTube, além de outras plataformas digitais.

A produção traz um estilo diferentes das outras músicas “On The Low” e “Loyalty”, como explica a jovem. “Jodeci” traz uma pegada dançante, pra frente, enérgica e vem acompanhada de um clipe contagiante, que propõe um clima de festa e diversão com os amigos. “ Eu espero que todos amém ela o tanto quanto eu amo. Foi um dos vídeos mais divertidos de gravar e, acredito que o maior desafio foi não suar muito porque o tempo estava quente no dia da gravação. Como o clipe tem dança e muita gente, tínhamos que ficar retocando a maquiagem e o cabelo bastante para todas as cenas se encaixarem”, lembra Camilly.

O trabalho foi dirigido e produzido por André Ramos e pela empresa Render Play. “Desde quando eu gravei a música eu já tinha em mente o vídeo ser uma festa com um estilo dos anos 2000. Minha equipe me ajudou muito em melhorar a ideia e ter várias cenas diferentes para encaixar com a história que eu conto na música”, detalhou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp