Entretenimento

Com duas cantoras baianas, atrações da próxima edição do Música Boa são anunciadas; saiba quem são

Reprodução / Instagram
O programa é apresentado por Ivete Sangalo e vai ao ar semanalmente às terças-feiras, no canal Multishow   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/08/2021, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma coisa que vai ter na próxima edição do Música Boa Ao Vivo, na próxima terça-feira (24), no canal Multishow, é axé e muita baianidade. Além de ser apresentado por Ivete Sangalo, diretamente de Salvador, a atração ainda contará com mais duas cantoras baianas entre as convidadas.

Leia também
- Após caso de Gabi Martins e Tierry, fãs de Whindersson Nunes também desconfiam de término fake
- Vitão faz desabafo após anúncio do término com Luisa Sonza
- Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão; veja vídeo

Margareth Menezes e Carla Cristina sobem ao placo para agitar o público. Elas se juntam à cantora Duda Beat, o cantor Jão e à dupla sertaneja Matheus e Kauan. Em seu perfil oficial do Twitter, Carla comemorou o convite. "Oieee, vim avisar que eu vou estar no #MúsicaBoaAoVivo com  @ivetesangalo. Já anota na agenda, que na terça-feira é dia de arrastar o sofá pra gente cantar e dançar juntos", postou.

O programa sempre tem levado artistas baianos para se apresentar, a exemplo do cantor Lincoln na semana passada, e antes disso, Tierry que se apresentou com Gabi Martins em meio à polêmica de separação. Até nos bastidores, a Bahia está presente. Mari Gonzalez é responsável, juntamente com Boninho, de apresentar o que rola nos bastidores do programa.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp