Entretenimento

Post de Luísa Sonza aumenta desconfiança de internautas sobre reconciliação com Whindersson; veja o que ela disse

Reprodução / Instagram
A cantora publicou uma frase em seu perfil oficial do Twitter e seguidores desconfiaram ainda mais sobre volta do casal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/08/2021, às 11h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores de reconciliação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão cada vez mais fortes nas redes sociais. E se a declaração do amigo do humorista colocou fogo nessa história, uma declaração da cantora nas redes sociais deu ainda mais uma apimentada e deixaram os internautas bastante desconfiados.

Leia também
- Vitão faz desabafo após anúncio do término com Luisa Sonza
- Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão; veja vídeo

Em meio aos boatos, Luísa utilizou seu perfil oficial no Twitter para fazer uma postagem um tanto misteriosa. "Eu gosto tanto de vc, mas isso tudo me dá frio na barriga demais", escreveu na publicação, que foi prontamente respondida pelos internautas. "O frio na barriga, ou borboletas no estômago, na verdade é ansiedade e o corpo falando pra cair fora", comentou uma seguidora. " Volta com o whind", pediu outra.

Recentemente, ela anunciou o fim do relacionamento com Vitão, fazendo com que a torcida por uma reconciliação com o humorista ficasse ainda maior. Isso porque antes, Luísa admitiu ter feito uma música para o youtuber em seu novo álbum 'Doce 22', que a fez chorar muito.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp