Entretenimento

Filhas de Gugu Liberato brigam pelo reconhecimento do casamento entre os pais e acusam tia de manipulação; assista

Reprodução/YouTube
Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 25/08/2021, às 15h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há quase dois anos da morte do apresentador Gugu Liberato, a família ainda protagoniza desavenças em razão da herança do apresentador. Desta vez, as filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, acusam a tia Aparecida Liberato de mentiras e manipulação. 

Segundo o vídeo disponibilizado pelo colunista Leo Dias, as gêmeas nunca concordaram com a tia, que insiste em dizer que não havia união estável entre a mãe e o pai delas. Ainda conforme as meninas, o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo e não as ouvia em relação à união estável.

Leia mais

-Gugu deixa pensão de mais de R$ 100 mil e casa em Alphaville para a mãe

-Revelada identidade do suposto companheiro de Gugu Liberato; veja fotos

Portanto, resolveram pedir a emancipação e contrataram um advogado para que colocasse no processo a verdade sobre o relacionamento da mãe e do pai.

Assista: 

No depoimento de Sofia, a garota reitera sobre a relação entre o pai e a mãe. “Nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”.

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Nos documentos do processo Marina e Sofia ainda afirmam que notam claramente que João está sendo influenciado e manipulado pela tia Aparecida e que a tia está se aproveitando do estado de vulnerabilidade que o herdeiro do Gugu se encontra.

Ainda na ocasião, as meninas ressaltam que o reconhecimento da união estável impede que a tia roube o patrimônio delas.

Leia mais

-Namorado de Gugu posta foto do primeiro encontro com o apresentador em 2012

-Dois dos três filhos de Gugu prestam homenagem ao pai nas redes sociais; veja

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp