Entretenimento

Saiba quem é o novo affair de Whindersson Nunes que segue mesma "estratégia" da ex do humorista: "agora está mais íntimo"

Reprodução / Instagram
A jovem tem 22 anos e nasceu na cidade de Nova Olinda, no interior do Maranhão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que apontaram clima de romance entre Luísa Sonza e o vocalista da banda Lagum, os rumores de reconciliação da cantora com Whindersson Nunes esfriaram. Agora, quem apareceu com um novo affair foi o humorista. A jovem tem 22 anos, nasceu em cidade de interior e para começar tem o perfil bloqueado nas redes sociais, o que fez já render comparações com Maria Lina, ex-mulher do youtuber, que também mantinha as redes sociais privadas e após o término tem sido acusada de aproveitar a fama para virar blogueira.

"Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais esperta e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento", foi assim que Elise Ramalho mostrou que pretende encarar as críticas e comparações. Nascida em Nova Olinda, no Maranhão, e "recém-mudada" para Aripuanã, no Mato Grosso, a jovem decidiu contar como tem sido sua relação com Whindersson.

"Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ao relembrar a passagem do humorista pelo Maranhão, com um show em 2013.

Apesar de garantir que o contato esfriou no período do casamento dele com Maria, a maranhense não esconde o desejo em ter algo mais com o youtuber. "Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes".

Leia também
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'
- Ex-BBB Viih Tube ostenta e pede "carne de ouro" avaliada em R$ 5,3 mil em restaurante árabe; veja vídeo

Ainda durante o bate-papo, ela contou que até pediu Whindersson em casamento, na "brincadeirinha".  "A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha".

E conclui. "Percebo que está acontecendo algo de sua parte e quero isso para mim. Sempre diz que não deseja abandonar minha amizade, algo que ele nunca tinha falado".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp