Entretenimento

Fernanda Souza chama trabalho em novelas de escravidão ao justificar afastamento; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Recentemente, a atriz revelou ter recusado participar do programa de Fábio Porchat, na TV Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar longe das novelas desde 2016, Fernanda Souza tem aparecido na mídia nos últimos dias. Depois de participar da 'Super Dança dos Famosos', como jurada, a atriz ganhou os noticiários ao revelar que recusou participar do programa de Fábio Porchat, na TV Globo.

Agora, ela voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, por causa de uma declaração durante participação na live de Maria Zilda Bethlem, no Instagram, na noite desta quinta-feira (26). “Vamos combinar que é uma escravidão”, disse a atriz para justificar seu afastamento das produções. Ela deixou a TV Globo em 2017, depois de 17 anos na emissora.

Leia também
- Descubra o salário de Tiago Leifert, William Bonner, Marcos Mion e Luciano Huck na Globo
- Em série de vídeos, Naiara Azevedo detona Leo Dias após notícia sobre fim do casamento: "eu tenho pena de você"
- Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

Ao ser questionada por um internauta sobre a possibilidade de volta às novelas, Fernanda praticamente anulou as chances disso acontecer. “Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho”, revelou.

A atriz, cujo último trabalho em telenovelas foi em A Regra do Jogo, ainda declarou que voltar aos estúdios não faz parte dos seus planos. “É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que quero. Esse equilíbrio que eu estou tentando encontrar entre a vida pessoal e profissional”.

Por outro lado, ela contou o que sente falta de fazer na TV. "Hoje em dia, o que mais sinto falta, é de apresentar. Mais do que atuar. Gosto de atuar, vou ser atriz pro resto da minha vida. Tenho muita admiração pelo ofício, muito respeito. Mas hoje em dia, o que me dá mais ânimo é apresentar. Gosto muito de trocar ideia, conversar”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp