Entretenimento

Após polêmica com Leo Dias, garoto de programa aparece em vídeo com namorada e se declara; assista

Reprodução / Instagram
Kadu Brayner compartilhou as imagens com a companheira através dos stories em seu perfil no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 11h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Kadu Brayner segue colhendo os louros da sua polêmica com Leo Dias. O garoto de programa foi acusado de roubar o jornalista após ter dopá-lo durante um encontro. Ganhando cada dia mais seguidores no Instagram, ele não tem poupado esforços para manter os internautas interessados em seu conteúdo, a exemplo da foto seminu que postou ironizando as acusações.

Leia também
- Craque do Brasileirão compra carrão de R$ 420 mil e descobre que veículo está envolvido em 'briga judicial'
- Tayrone 'toma lugar' de Bruno e faz dupla com Marrone; veja vídeo
- Lore Improta celebra 9º mês de gestação com ensaio fotográfico em ponto turístico de Salvador; veja fotos

Agora, o jovem surpreendeu os seguidores ao aparecer com uma "namorada". Através dos stories do seu perfil oficial, Kadu compartilhou um momento de curtição neste final de semana e mostrou que estava acompanhado. Depois de um vídeo beijando a morena, ele postou uma foto fazendo até declaração. "Tava comigo quando eu não tinha nada. Hoje eu dou ouro, hoje eu dou prata. Merecedora de fé", escreveu na publicação.

Logo quando começou a polêmica, Kadu se mostrou revoltado com as acusações e em desabafo garantiu que iria até o fim para provar sua inocência contra o jornalista. Em outra oportunidade, ele se mostrou satisfeito com o rumo do caso e debochou de Leo Dias após uma seguidora dizer que o colunista do site Metrópoles tinha sumido depois que a "verdade" apareceu.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp