Entretenimento

Atriz de 'A Usurpadora' entra no Big Brother México e barracos chamam atenção

Reprodução/ Redes sociais
A venezuelana explicou que a ideia era mostrar uma faceta mais real para o público  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 30/08/2021, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por protagonizar a novela "A Usurpadora", Gabriela Spanic, de 47 anos topou o desafio de ficar confinada no "La casa de los famosos", a versão com celebridades do "Big Brother" México. A venezuelana explicou que a ideia era mostrar uma faceta mais real para o público. Acontece que a intérprete de Paola Bracho já está ficando marcada pelo temperamento dramático e protagonizou um dos primeiros desentendimentos da edição.

A atriz não gostou de ser chamada de "A Spanic" pela ex-miss Alícia Machado, como se a loira sugerisse que Gaby se achasse "a maioral" dentro do confinamento. Alícia pediu desculpas, mas Gabriela insistiu na discussão por longos minutos, o que repercutiu nas redes sociais. Além disso, fãs da atração não andam muito satisfeitos com a rotina de convivência da estrela de telenovelas."Gabriela vai sair com a imagem pior do que entrou. Dá pra ver que Alícia tem respeito por ela, ou um pouco de medo", escreveu um fã. "Spanic está sepultando sua carreira", finalizou outro seguidor. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp