Entretenimento

Leo Santana revela que pretende fazer 'festão de casamento' com Lore Improta após nascimento da filha

Reprodução / Instagram
Eles casaram em plena pandemia e realizaram uma cerimônia discreta na própria mansão onde vivem em Salvador   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2021, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Realizando o sonho de ser pai, com a chegada em breve de Liz, fruto do casamento com Lore Improta, o cantor Leo Santana é só felicidade. Em bate-papo com o Gshow, o Gigante falou da expectativa e como tem enxergado o mundo da paternidade nessa primeira experiência. "Ser pai sempre foi um sonho. Me sinto mais maduro, mais responsável, estou agindo com mais cautela e já penso no futuro dela. Quero ser um pai amigo, amoroso, compreensivo, parceiro... Quero ser para minha filha o melhor pai do mundo", contou.

Leia também

Mas, se depender dele, os papais de Liz continuarão sendo festeiros, até mesmo devido às respectivas profissões. Prova disso é que ele só aguarda da chegada da herdeira e melhora no quadro de pandemia para fazer a tão sonhada festa de casamento com a dançarina. "Pensamos sim, é um desejo, adoramos festa, reunir a família, os amigos, principalmente em momentos especiais como esse", disse. Os dois trocaram alianças e oficializaram a união em plena pandemia, em cerimônia discreta na própria mansão onde vivem em Salvador.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp