Entretenimento

Além das agressões, ex-jogador do Vitória teria traído esposa com travesti e promoter famosa; assista

Reprodução / Youtube
Patty Pontes fez as revelações durante entrevista e expôs os casos extraconjugais do atleta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 01/09/2021, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Patty Pontes virou notícia nos últimos dias após denunciar as agressões que sofreu do ex-marido, o jogador de basquete Murilo Becker. O atleta, que atuou no time do Vitória/Universo entre 2017 e 2018, foi acusado pela ex-mulher de agressão, que apresentou fotos dos hematomas pelo corpo causados por socos e chutes.

O assunto voltou à tona depois da entrevista no podcast 4talk cast, em que ela chegou a detalhar como se iniciaram as agressões. “O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso”.

Mas, não só as agressões foram reveladas pela influencer. Durante o bate-papo, Patty contou que Murilo a traiu com uma travesti. “Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entedia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco”.

Leia também

E não parou por aí. Uma das traições foi com uma das maiores promotoras de eventos do país, a famosa Carol Sampaio, e ainda por cima, a infidelidade de Murilo teria sido descoberta pela própria filha. “Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Quando descobri ele admitiu a traição e pediu para ficar comigo, disse que se fosse necessário ele trocava de telefone e até de time. Na época ele jogava no Vasco, no Rio e eu morava com as crianças em São José dos Campos”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp