Entretenimento

Após ter post censurado no Instagram, atriz volta a publicar foto com seios à mostra

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas no perfil oficial da artista nesta terça-feira (31)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2021, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida do segundo filho com Bruno Gissoni, a atriz Yanna Lavigne se revoltou ao ter uma publicação censurada no Instagram, nesta terça-feira (31). No post, que foi excluído pela plataforma, ela aparece com os seios à mostra, exibindo também o barrigão, assim como aconteceu com a também atriz Maria Flor.

À espera mais uma menina, Amélia, a mãe de Madalena, primogênita que tem quatro anos, voltou a publicar as fotos, dessa vez com um emoji para cobrir o seio. "No post deletado pelo Instagram a legenda foi: 'O que é liberdade pra você?'. Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu quero", desabafou na legenda.

Leia também

Nos comentários, a atriz havia sido bastante elogiada. "Maravilhosa" e "Essa foto pra mim é perfeição" foram algumas das respostas que a atriz recebeu. Outras seguidores ainda se identificaram com a atitude: "Eu amo essa liberdade. Fico o dia inteiro assim dentro de casa só com um blusão".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp