Entretenimento

Globo tenta reanimar modelo desgastado do The Voice Brasil e investe no multicampeão Michel Teló; entenda

Divulgação
A próxima edição do reality musical está prevista para estrear em outubro, sob o comando de Tiago Leifert   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/09/2021, às 07h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com quase dez anos no ar e praticamente no mesmo formato, o The Voice Brasil naturalmente já está com a imagem desgastada diante do público. Sem novidades expressivas, além das mudanças de técnicos que já aconteceram algumas vezes, o programa buscará reanimar os olhares dos telespectadores com uma dinâmica totalmente inédita.

Para isso, a Globo vai apostar na figura do multicampeão Michel Teló, que venceu cinco das seis temporadas de que participou. No programa desde 2015, desde então, só perdeu para o time Iza na edição realizada em 2020. Sendo assim, na próxima edição, com estreia prevista para outubro, ele terá uma função especial.  

Leia também

O cantor vai comandar o time dos "rejeitados". A dinâmica, criada exclusivamente para versão brasileira do reality, será realizada da seguinte forma: além dos times formados pelos quatro técnicos (desta vez serão Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos), haverá um quinto time que será montado de forma secreta por Teló.

Para montar o time, o sertanejo não ficará nas cadeiras como os demais técnicos e assistirá tudo de fora do estúdio. Ele fará a escolha daqueles participantes que não foram aprovados nas audições às cegas, os que perderam as respectivas batalhas ou os que forem eliminados de seus times originais. Posteriormente, o que ainda está sendo mantido em segredo pela emissora, ele vai revelar seu time para os colegas e colocará seus participantes para disputarem o título do programa com os selecionados pelos demais técnicos.

O programa volta sob o comando de Tiago Leifert, com a participação de Jeniffer Nascimento mostrando os bastidores da atração. A direção é de Creso Eduardo Macedo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp