Entretenimento

Jojo Todynho engata romance com empresário baiano; saiba quem é

Reprodução / Instagram
Apesar de ter nascido na Bahia, o rapaz já mora no Rio de Janeiro e é dono de uma loja de multimarcas de roupas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 10h35   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do namoro que só durou um dia, com o jogador de futebol Polidoro Júnior, finalmente Jojo Todynho parece ter dado nova oportunidade ao amor. Em abril, a cantora viu seu nome envolvido em uma polêmica após ser revelado que seu namorado, na verdade, já era casado.

Agora, a apresentadora do Multishow e campeã da 'Fazenda', engatou um novo romance, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com a publicação, o escolhido é o empresário baiano Márcio Felipe.

Leia também

Apesar de ter nascido na Bahia, o rapaz já mora no Rio de Janeiro e é dono de uma loja de multimarcas de roupas, chamada Baiano Store. Ainda segundo o colunista, o relacionamento é bem recente e começou com uma troca de crutidas em publicações nas redes sociais.

Jojo preferiu não comentar sobre a relação, assim como o empresário ao ser procurado pela reportagem do BNews, na manhã desta sexta-feira (3). "Não tenho nada para dizer", resumiu ele por telefone. No Instagram, com pouco mais de 4 mil seguidores, Marcio é seguido pela cantora, mas não há nenhuma publicação com ela. Suas publicações geralmente são de viagens, festas e curtição, sem contar as dancinhas, que é uma constante entre os posts do rapaz.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp