Entretenimento

Caio Ribeiro revela luta contra câncer; veja vídeo

Divulgação
O ex-jogador e comentarista da Globo compartilhou a notícia nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/09/2021, às 07h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Caio Ribeiro,46, da Globo, revelou no Instagram que está com câncer, na noite desta sexta-feira (3). Em um vídeo, ele disse que descobriu a doença após o surgimento de um caroço no pescoço e que já iniciou o tratamento.

Ribeiro explicou que foi diagnosticado com um câncer, que se chama linfoma de Hodgkin, o mesmo em que o ator Reynaldo Gianecchini em 2011. Este tipo de câncer atinge o sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade. "A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", disse.

Leia também
Com "empurrãozinho" de Luciano Huck, Xuxa Meneghel carimba passaporte de volta para Globo
Sthe Matos tem polêmicas expostas novamente na mídia e volta a ser confirmada em 'A Fazenda'; relembre tudo
Filho de Xanddy e Carla Perez dá "chega mais" em namorada na praia e causa alvoroço nas redes sociais; veja foto

O ex-jogador falou que decidiu tornar público o tratamento para a segurança das pessoas. Segundo ele, uma das consequências da quimioterapia é a queda de cabelo, o que já começou a acontecer. "Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tem certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp