Entretenimento

Filha de Heloísa Périssé faz duras críticas às ex-BBBs, em especial, a Rafa Kalimann

Reprodução/ Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/09/2021, às 15h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e filha de Heloísa Périssé, Luísa Périssé, fez duras críticas aos ex-BBBs e também à apresentadora Rafa Kalimann nas redes sociais. O gatilho para o desabafo foi um anúncio de uma produtora de elenco informando que a vaga era direcionada para atores com “mais de 10 mil seguidores”. 

Na internet, Luisa responsabilizou os ex-BBBs pelo critério estabelecido pela produtora e completou dizendo que eles preenchem vagas de “atores reais”. 

"A pessoa que é talentosíssima, que estuda e tem a vida dedicada para isso, parada, porque o ex-BBB está aí ocupando o lugar, o blogueiro que tem 100 mil seguidores.... Basicamente, é isso que estou falando, com palavras duras, mas tem que dizer. Ninguém aguenta mais!, desabafou.

Leia também

-Vídeo: Heloisa Périssé homenageia Paulo Gustavo ao tomar primeira dose da vacina contra covid-19

-Rafa Kalimann está "conhecendo melhor" ator da Globo um mês após fim de namoro, diz colunista

Ainda sobre o mesmo assunto, Luísa ressaltou que: “BBB não pode estar para série. BBB está para ‘Roda roda Jequiti’, que você torce para alguém ganhar. Entendeu? Não é pra pessoa sair do 'BBB' e ir para série. A pessoa tem que sair do bbb e ir para 'A fazenda'".

Um dos alvos de Luisa foi a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann.

"O que me irrita é que, infelizmente, a culpa não é dessa galera (influenciador), é de produtores de elenco/ direção, quem quer que seja que contrata, que quer achar um modelo ou ume blogueira para estrear a próxima novela e ganhar mais visibilidade. É triste ver um país se tornando isso, você tem um produto como Casa Kalimamm' para não perder a fama da ex-BBB que saiu da casa. É surreal, enquanto pessoas estudam, muito para isso tão paradas/ desempregadas há anos, porque suas oportunidades estão sendo preenchidas por 1 milhão de seguidores".

Leia mais

-Ex-BBB Rafa Kalimann escolhe litoral baiano para curtir viagem em família com novo namorado

-Agora vizinhas, Juliette ganha visita de Rafa Kalimann em casa nova; veja vídeos

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp