Entretenimento

Veja quem são os novos participantes confirmados em 'A Fazenda'

Divulgação
Três participantes foram divulgados oficialmente nesta segunda-feira (13)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/09/2021, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estreia na noite desta terça-feira (14), a 13ª edição de 'A Fazenda', que aos poucos tem revelado o elenco participante. Nesta segunda-feira (13), além dos quatro integrantes do 'Paiol', que inclui a blogueira baiana Sthe Matos, outros dois nomes foram oficialmente revelados pela RecordTV.

Leia também
Oscar Filho fala sobre saída de Maísa do SBT: “Uma baita sacanagem”
Após dizer que "não banca homem", Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado, relembre vídeo
Campeão do UFC parte para cima de rapper durante premiação nos EUA e gera confusão; veja vídeos

Famoso por ser um cantor e compositor do funk ostentação, MC Gui vai participar do reality e traz algumas polêmicas ao longo do tempo que está na mídia. Em março, o artista foi detido com outros frequentadores num cassino de luxo no bairro Vila Olímpia, na zona oeste da cidade de São Paulo. No local, segundo a polícia, houve a prática de jogos de azar, além dos presentes que operou as regras sanitárias na véspera do plano emergencial.

Quem também foi confirmado foi o cantor Tiago, da dupla com Hugo. Aos 37 anos, o sertanejo chamou a atenção da mídia nos últimos tempor por causa de uma cirurgia para aumento do pênis. Tiago foi o vencedor da terceira temporada do programa Fama (Globo, 2002-2005). Durante o reality ele conheceu Hugo, com quem passou a formar dupla sertaneja. Juntos já lançaram sete álbuns, sendo o mais recente "Ao Vivo em Goiânia", de 2018.

Antes, tinha sido anunciada oficialmente a digital influencer Marina Ferrari, através do Tik Tok. Em seu primeiro recado como integrante do reality, a morena afirmou que gosta de competir. "Estou indo para o programa com o coração aberto. Estou indo para mim divertir, brincar, curtir e ser eu mesma sempre", diz ela em sua apresentação. "Sou boa, boa, boa, mas quando sou ruim, sou o pior de todos", completa. Ferrari afirma que é competitivo e gosta de ser liderança. "Gosto de ganhar e vou dar o melhor de mim."

Além deles, foram também confirmados a assistente de palco do programa do Ratinho ValentinaFrancavilla como influenciadoras Mileide Mihaile e LizianeTierrez, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os cantores Nego do Borel, Fernanda Medrado e Tati Quebra Barraco, o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, que esteve no BBB 21 e em No Limite, ambos da Globo, finalista do Big Brother Italiano, a modelo Dayane Mello, e o influenciador digital Gui Araújo, ex de Anitta.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp