Entretenimento

Larissa Manoela muda completamente o visual e surpreende seguidores; veja como ficou

Reprodução / Instagram
A atriz compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram apresentando a mudança   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/09/2021, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de fazer mistério para os seus seguidores, Larissa Manoela finalmente revelou a transformação que fez no visual. A mudança radical foi apresentada aos internautas pela atriz através do seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta terça-feira (14). "Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês ja já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum", postou.

Leia também
Noivo de Sthe Matos se declara após ela ser anunciada em 'A Fazenda' e mostra vídeo fofo do filho da blogueira; assista
Após dizer que "não banca homem", Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado, relembre vídeo
Veja quem são os novos participantes confirmados em 'A Fazenda'

Em entrevsita à revista Quem, a nova namorada do ator André Luiz Frambach, comentou a mudança. "Eu adoro mudar. Até uso a 'desculpa' de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização", disse.

Nos comentários, os fãs aprovaram a atriz morena e fizeram muitos elogios. "Sabia que ia voltar pro escuro haha", brincou uma seguidora. "A Princesa que a Disney não tem", postou outra. "Não aguento com tanta belezaaa", postou mais uma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp