Entretenimento

Mulher de Schumacher vai às lágrimas em raro depoimento sobre o ex-piloto

Reprodução/ Redes sociais
 As declarações emocionantes de Corinna constam no documentário ‘Schumacher’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 15/09/2021, às 15h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do heptacempeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher não segurou as lágrimas e deu um raro e emocionante depoimento sobre o estado de saúde de seu companheiro. Hoje aos 52 anos e casada com o ex-piloto desde 1995, Corinna é mãe de Gina-Maria Schumacher (24 anos) e do piloto Mick Schumacher (22 anos). Ela é a responsável pela administração da vida pessoal do marido, distante da esfera pública e com seu estado de saúde mantido em segredo desde 2013, quando sofreu um acidente de ski em suas férias. 

“Sinto falta do Michael todos os dias”, diz Corinna no documentário, sem dar mais detalhes sobre as atuais condições do marido. “Mas o Michael ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ele ainda me mostra como é forte diariamente”. Depois, ela lamentou o acidente que resultou nos problemas de saúde do marido: “Sempre saímos seguros de suas corridas, o que sempre me deu a certeza que ele tinha alguns anjos da guarda trabalhando por ele. Nunca me ocorreu que nada mais poderia acontecer com o Michael. Foi apenas azar”, disse.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Sete anos após acidente, Michael Schumacher é transferido para mansão na Espanha
Esposa de Schumacher fala sobre condição do heptacampeão de Fórmula 1
Médico que operou Schumacher alerta que morte de atleta “é questão de horas”
Meses após acidente, Schumacher continua em estado vegetativo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp