Entretenimento

Globo cancela rodízio de convidados de Luciano Huck em 'Show dos Famosos' e terá trio fixo de jurados

Divulgação
A atriz Claudia Raia vai se juntar aos jurados Boninho e Preta Gil de forma defintiva   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/09/2021, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A TV Globo decidiu colocar um fim no rodízio de convidados de Luciano Huck, na bancada de jurados do 'Show dos Famosos', que tem tido os artistas baianos como destaque. Depois de levar Xuxa Meneghel com intuito de reaproximá-la da emissora e a esposa Angélica no último domingo, o apresentador terá que levar o quadro adiante com um trio de jurados fixo.

Leia também
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho
DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos; entenda
Noivo de Sthe Matos se declara após ela ser anunciada em 'A Fazenda' e mostra vídeo fofo do filho da blogueira; assista

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a partir do dia 3 de outubro, Claudia Raia assume seu posto novamente na atração, de forma definitiva. A atriz, que levou os internautas ao delírio na semana passada, era uma das avaliadoras na época de Faustão, ao lado de Boninho - que permanece - e Miguel Falabella, que deixou a emissora, sendo agora substituído por Preta Gil.

De acordo com a publicação, os últimos convidados vão participar nas próximas duas edições do programa, são elas: Regina Casé, prestes a viver mais um papel de mãe em novela, e Juliana Paes, que recentemente participou da estreia do Caldeirão sob o comando de Marcos Mion.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp